Minha História

Por influência da família sempre muito animada e apaixonada por arte, Stephanie despertou o interesse pela música logo cedo, aos 3 anos de idade. Na infância, cantava ao lado dos tios e primos músicos nas festa de família. A “hora do karaokê”era sagrada, rs. Na adolescência, tinha muita vergonha de cantar em público, apesar de já amar a arte da música.

Aos 16 anos começou a estudar canto popular, teoria musical e a fazer curso de teatro, o que a ajudou demais a driblar a vergonha que sentia ao cantar em público. Além de cantar, ela estudou Ballet Clássico, Jazz e Sapateado durante 12 anos, e fez cursos de Teatro Musical por 2 anos, onde cantava, dançava e interpretava.

A cantora também estudou teclado por alguns anos, e afirma que tocar um instrumento quando se canta, faz toda diferença, pois ajuda a ensaiar as músicas, a não sair do ritmo nas canções, a criar melodias e a aquecer a voz.

Stephanie já participou de alguns reality shows como: Ídolos, X- factor e Raul Gil e das audições do The Voice Brasil e alguns musicais como: A Pequena Sereia, Castelo Rá-Tim-Bum, Shrek e etc.

Atualmente, com 26 anos, se dedica a cantar em eventos corporativos, sociais, casamentos e coquetéis, levando o melhor da música acústica ao vivo para o público.

Formação e Currículo

Estudos

2003 – 2015

Escola Técnica de Dança Adriana Assaf

Formada em Ballet Clássico, Jazz e Sapateado pela Escola Técnica de Dança Adriana Assaf.

2010 – 2018

Lado B Instituto Musical

Estudou Canto Popular e Teoria Musical no Lado B Instituto Musical.

2012 – 2015

Rádio e TV – Anhembi Morumbi

Formada pela Universidade Anhembi Morumbi, no curso de Rádio e Televisão.

2013 – 2014

Teatro – Estúdio Ser Criativo

Cursou teatro com técnicas de PNL.

2017 – 2018

Estúdio Broadway – Escola de Teatro Musical

Cursou Teatro, Canto, Sapateado e Jazz.

2018 – 2019

MBA em Marketing Digital – Anhembi Morumbi

Pós graduada pela Universidade Anhembi Morumbi, no curso de Marketing Digital.

Reality Shows

2011 – 2012

Ídolos

Nos anos de 2011 e 2012, participou das audições do Programa Ídolos na Record.

2012 – 2020

The Voice Brasil

Participou das audições do Programa The Voice Brasil na Globo.

2016

X-Factor Brasil

No ano de 2016, participou do programa X-factor na Band e ficou até a fase do Bootcamp, onde fez parte do grupo de meninas com a mentora Alinne Rosa.

2017

Raul Gil

Em 2017, participou do quadro “Quem Sabe Canta” do programa do Raul Gil do SBT, cantando Adele, Natalie Imbruglia e mais artistas.

2018

Energia Me Ouve

Em 2018 foi a vencedora do Quadro Energia Me Ouve da Radio Energia 97 e gravou um Single Autoral (Let Me Hold You – disponível em todas as plataformas digitais) num dos maiores estúdios de música do Brasil, o Midas.

2018

Caixa de Talentos

Em 2018, foi semi-finalista do quadro “Caixa de Talentos” do programa Agora é Domingo da Band.